Como usar o Facebook Ads

Para quem não sabe as redes sociais são também muito importantes para um negócio/empresa. Para obter uma divulgação mais alargada, poderá utilizar o Facebook. Com esta rede social poderá obter mais gostos, e depois, mais seguidores para o seu negócio. Este sistema é mais fiável e rápido que por exemplo um anúncio em flyers ou até mesmo cartazes publicitários. Imagine que tem um negócio de vestuário, quer vender internacionalmente? Mas com cartazes não o poderá fazer e então é aí que entra o Facebook, propriamente o Facebook Ads. Mas como funciona? De seguida explicar-lhe-ei como funciona o Facebook em junção com o Ads do próprio sistema.

Como utilizar Facebook Ads

Como começar

No início deverá saber que o Facebook Ads não é gratuito. Com ele, apesar de pago, poderá ter excelentes resultados no que toca a gostos, seguidores e feedback positivo.

O primeiro Ad

Repare que a cada publicação que faz na sua página tem sempre uma opção de “Impulsionar publicação” com os respectivos preços. São esses preços que pagará, consoante o reconhecimento que a sua página tem e o número de pessoas que deseja alcançar.

Ad pago, gostos a dobrar

Agora que já seleccionou e pagou a sua primeira Ad para publicações deverá sentir os resultados de imediato. Notará uma diferença no número de gostos na página e mesmo nas publicações, aumentando assim a escala de divulgação dos seus produtos com TODO o mundo.

One Response to “Como usar o Facebook Ads”

  1. adriano tessmann

    Quero usar o facebook para divulgar como afiliado , sera bom para isso ?

    Março 5th, 2014 Responder

Deixar um Comentário

Centima sign up form


Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur excepteur sint occaecat cupidatat non

Centimalogin form