Liberalização dos domínios .pt

O conselho geral da FCCN (Fundação para a computação científica nacional) reuniu-se ontem, dia 14 de Fevereiro, onde decidiram que os domínios .pt deixarão de ser exclusivos a empresas, profissionais liberais ou a marcas nacionais, passando assim a ser de registo livre a qualquer cidadão a partir do dia 1 de Maio.

Embora exista uma liberalização por parte da FCCN terá de ter em conta que não poderão ser registados domínios .pt já existentes ou que de alguma forma sejam considerados como abusivos.

registar dominios
Para já não existe qualquer informação acerca de alterações de preços, pelo que se pode entender que os preços continuarão a ser os mesmos.

Desta forma, a Centima informa que a partir de dia 1 de Maio poderá registar o seu domínio .pt mesmo que não seja detentor de uma marca, empresa ou não trabalhe por sua conta.

Caso tenha uma empresa, seja um profissional liberal ou seja detentor de uma marca registada poderá hoje mesmo registar o seu domínio .pt e assegurar que este não será utilizado por mais ninguém. Junto ao domínio .pt poderá adquirir um plano de alojamento web e aproveitar a nossa promoção de 15 dias até final do mês de Fevereiro (ver promoção). Também poderá transferir o seu domínio .pt para a Centima sem qualquer custo de transferência e assim beneficiar dos nossos preços competitivos.

One Response to “Liberalização dos domínios .pt”

  1. Jacob das Apostas Desportivas Online

    Vamos assistir a uma autêntica corrida aos domínios .pt e vai aparecer muito spam..

    Fevereiro 21st, 2012 Responder

Deixar um Comentário

Centima sign up form


Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur excepteur sint occaecat cupidatat non

Centimalogin form