Necessita de Ajuda?

Termos de Serviço

Pagamentos

  • O preço de serviço corresponde ao preço exacto que é apresentado na página da Centima®, o preço varia consoante a duração do serviço.
  • Ao subscrever qualquer um dos serviços presentes no website da Centima®, o cliente concorda com os valores da sua renovação, e aceita que o não pagamento desta renovação fará com que os seus serviços sejam cancelados.
  • O cliente aceita que o valor dos serviços/renovações e/ou transferências da Centima®, poderão sofrer alterações sem qualquer aviso prévio.

Reembolso

  • Os serviços de alojamento são reembolsáveis até 14 dias após a encomenda.
  • Apenas subscrições de novos serviços de alojamento web serão reembolsáveis.

Pagamentos em Atraso

  • A multa aplicada por atraso de pagamento é de 10% do valor do serviço, sendo que apenas será aplicada a multa por atraso a partir dos 3 dias de atraso.
  • O cliente não se pode desculpar com falta de aviso, a Centima® diariamente lhe enviará um email automático de lembrança de pagamento.

Cancelamento de Serviços

  • O cliente deve informar a Centima® quando desejar cancelar um serviço, este aviso terá de ser realizado pelo menos 15 dias antes da renovação do serviço.

Registo de Domínios

  • Sendo este serviço externo à Centima®, a Centima® limita-se a efectuar o registo de domínio com a maior brevidade possível após o pagamento por parte do cliente.
  • A HDASP regista o seu domínio num prazo máximo de 24 horas após o pagamento.

Manutenção e Downtimes

  • É obrigação da Centima® informar o cliente acerca das manutenções agendadas, previamente.
  • Quando o downtime é externo à Centima®, a Centima® deve informar os seus clientes do acontecimento, referindo sempre a causa do mesmo. (Exemplo: Problemas na rede do Datacenter)

Utilização dos Serviços

  • Sendo o serviço de alojamento, um serviço de alojamento web partilhado, o cliente aceita que a sua conta apenas poderá gastar recursos do servidor até um limite de 30%, visto a Centima® entender que valores acima do estipulado poderão prejudicar os restantes clientes.
  • Caso o cliente ultrapasse os valores de utilização de recursos previamente estipulados pela Centima®, será contactado com a maior brevidade possível para uma optimização dos seus serviços ou até mesmo uma mudança de plano de alojamento.
  • O valor estipulado diz respeito exclusivamente a recursos como processamento e memória. Sendo que recursos como tráfego, espaço, bases de dados e outros são os estipulados no plano de alojamento subscrito.

Práticas Ilegais

  • Nos serviços de alojamento web da Centima®, não é permitido conteúdo/site considerado ilegal, como por exemplo, trackers, warez, streaming, sites de phishing.
  • Nos serviços de alojamento web da Centima®, não são permitidos sistemas de chat e/ou IRC.
  • As contas da Centima® não podem ser utilizadas para envio de emails em massa/emails não solicitados, leia-se SPAM. Caso o cliente seja apanhado a utilizar a sua conta para este fim, poderá pagar uma multa à Centima®até 250€
  • Contas que violem algumas das condições estipulados nos pontos anteriores são banidas sem qualquer aviso prévio.

Centima sign up form


Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur excepteur sint occaecat cupidatat non

Centimalogin form