Necessita de Ajuda?

Transferir Conta

O processo de migração de conta é efectuado pelos nossos técnicos especializados para que não perca qualquer informação da sua conta de alojamento antiga.

Para efectuar a migração da sua conta de alojamento é necessário que após a sua encomenda e respectivo pagamento submeta um ticket de suporte com os dados do seu antigo alojamento, os dados necessários são:

IP/Domínio
Nome de utilizador/username
Palavra-chave/Password
Tipo de Conta (cPanel, Plesk, etc.)

Após estes passos a nossa equipa técnica enviará um e-mail com os passos necessários, caso o domínio seja gerido por si, para os passos complementares nomeadamente a mudança dos Nomes de Servidor ou name servers.

ns1.hdasp.info
ns2.hdasp.info

Após estes passos é necessário esperar até 72 horas para que seja efectuada a propagação dos DNS (Servidores de nomes de domínio) para que seja acessível de qualquer parte do mundo.

Se necessitar de ajuda não hesite em nos contactar.

Centima sign up form


Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur excepteur sint occaecat cupidatat non

Centimalogin form